terça-feira, 20 de julho de 2010

"Se a paixão conduz, deixe a razão segurar as rédeas."


Toda noite antes de dormir eu peço para sonhar contigo. Para que por um momento eu consiga te tocar. Eu te toco nos meus sonhos, sinto teu gosto. E é tão real! Queria viver de falar contigo e sonhar contigo. Pois eu só penso em você. Não aguento mais ter que me consolar com sonhos. Quero que seja real. Quero sentir teu abraço. Quero ficar contigo até os meus últimos dias. Não dá para fingir que não sinto, pois eu sinto. Pensei que a saudade só trouxesse tristezas, mas percebo que ela também me faz ver o quanto você é importante pra mim. Você é o meu primeiro pensamento ao acordar e meu último ao dormir. Não sei bem o real sentido da palavra "amor", mas eu quero amar mesmo assim. Dizem que passamos a amar não quando encontramos uma pessoa perfeita, mas quando aprendemos a ver perfeitamente uma pessoa imperfeita. Acho que meu coração não me engana quando diz que te ama. Sinto cada vez mais que te amo mais. Sei que; eu não preciso de você nem pra andar e nem pra ser feliz, mas como seria bom andar e ser feliz ao seu lado. Mas se a vida lhe der alguém melhor que eu, e o amor vencer todos os preconceitos... seja feliz. O que tem me mantido vivo hoje é a ilusão ou a esperança dessa coisa, "esse lugar confuso", o Amor um dia. E de repente te proíbem isso. Eu tenho me sentido muito mal vendo minha capacidade de amar sendo destroçada, proibida, impedida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário